domingo, 5 de fevereiro de 2012

Frases machistas

Seleção das melhores frases machista para msn!
 


1- "Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque."

2- "Entre duas mulheres nunca há um diálogo, no máximo um monólogo coletivo."


3- "Mulher pequena é o ideal: dos males o menor!"



4- "O melhor movimento feminista continua sendo o dos quadris."



5- "Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros."

6- "O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois."

7- "Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!"

 8- "Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas."

9- "Mulher se casa de branco para combinar com o fogão."

 10- "Mulher é um bicho tão ruim, que sangra uma semana e não morre."

 11- "A única mulher que andou na linha o trem pegou."

12-  "Mulher pra mim não precisa ser tão esperta, basta saber contar até 28 para espalhar para as outras o tamanho do bichão."

13- "Casamento é uma maneira caríssima de ter a sua roupa lavada de graça."


14- "Existem 2 tipos de mulheres: As que me amam e as que ainda não me conhecem..."

15- "99% da beleza feminina sai com água e sabão."
16- "A mulher inteligente tem de entender que, não lhe faltando nada em casa, as outras também são filhas de Deus."

17- "Não se pode confiar nas mulheres, uma delas pode estar sendo sincera...." 

18- "Se você pensa que isso é uma barriga de cerveja, está enganado. Isso é um tanque de combustível de uma máquina de fazer sexo!"

 19- "Mulher, tua presença é bem vinda onde quer que esteja, vá até a geladeira e me traga a cerveja."

20- "Mulher é igual a biscoito como uma e logo quero dezoito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário